Pyx Resources Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Pyx Resources Limited (NSX:PYX) 10 Year Exploration and Mining License for Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) Licencia de exploración y minería de 10 años para Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) 10 anos de licença de exploração e mineração para Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) 10-jährige Explorations- und Bergbaulizenz für Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) Licence d'exploration et d'exploitation minière de 10 ans pour Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) Tisma에 대한 10년 탐사 및 채광 라이선스 Pyx Resources Limited (NSX:PYX) Tisma 的 10 年勘探和采矿许可证 Pyx Resources Limited (NSX:PYX) Tisma の 10 年間の探査および採掘ライセンス Pyx Resources Limited (NSX:PYX) ใบอนุญาตสำรวจและเหมืองแร่ 10 ปีสำหรับ Tisma Pyx Resources Limited (NSX:PYX) 10-летняя лицензия на разведку и добычу полезных ископаемых для Tisma 
Licença de exploração e mineração de 10 anos para Tisma
Licença de exploração e mineração de 10 anos para Tisma

Sydney, Feb 23, 2023 AEST (ABN Newswire) - A PYX Resources Ltd (googlechartLON:PYX) (googlechartNSX:PYX) tem o prazer de anunciar que recebeu uma notificação do Governo Provincial de Kalimantan Central (DMPTSP: Chefe do Gabinete de Investimentos e Departamento de Serviços Integrados OneStop de Kalimantan Central) que, após a aprovação do Departamento de Energia e Departamento de Recursos Minerais de Kalimantan Central ("ESDM"), o pedido da PT TGN para a renovação da licença para o arrendamento de Tisma foi concedido pelo período máximo autorizado de 10 anos, após o qual a licença pode ser renovada por períodos adicionais. A renovação do alvará de arrendamento permite à PT. A Tisma Global Nusantara ("PT TGN") continuará realizando trabalhos de exploração e mineração na área do cortiço.

Os termos da licença renovada, incluindo o pagamento de impostos indonesios e o cumprimento de outras obrigações financeiras da subsidiária da PYX, PT Global Nusantara, estão definidos no IUP-OP. Um resumo de algumas das principais disposições e fornecido abaixo:

- Royalty sobre o Zircão exportado e de 1,5%;

- O aluguel fixo e pago ao Governo da Indonesia a uma taxa de US$ 4 por hectare por ano;

- O imposto corporativo de 22% e pago e definido pelo Governo da Indonesia;

- Os impostos prediais e prediais são devidos ao governo local, à taxa de 0,5% com base no valor tributável das vendas;

- Obrigações ambientais, incluindo títulos e planos de recuperação, aprovados pelo governo local como parte do processo de aprovação da mina.

Comentando sobre a aprovação da licença do cortiço, o presidente e diretor executivo da PYX, Oliver Hasler, disse:

"É com grande satisfação que a PYX Resources informa o recebimento da notificação para a renovação da licença de ocupação do ativo Tisma. Este e um desenvolvimento importante para a Empresa, estendendo o prazo da licença de ocupação onde a Empresa opera e, assim, permitindo que a PYX continuar sua atividade crítica de exploração e mineração, em um momento em que o mercado de areias minerais está experimentando aumento da demanda e crescimento consistente.

A PYX e uma empresa focada na Indonesia que busca consolidar o mercado de areias minerais na região. Temos muita sorte de trabalhar com uma equipe profissional e dedicada e operar em um país amigo da mineração e solidário como a Indonesia. Gostaria de agradecer à nossa equipe e aos departamentos, funcionários e partes interessadas do governo indonesio pela rápida decisão sobre o pedido de licença."


Sobre Pyx Resources Limited

PYX Resources Limited (LON:PYX)(NSX:PYX) é um produtor global de zircão premium listado na Bolsa de Valores Nacional da Austrália. O principal ativo da empresa é o depósito de areias minerais Mandiri, localizado na região rica em sedimentos de aluvião de Kalimantan Central, Indonésia. Ostentando o quinto maior depósito de produção de zircão do mundo, PYX é uma operação a céu aberto em grande escala, próxima à superfície, em produção desde 2015 e com a exploração até o momento validando a presença de minerais pesados valiosos adicionais, como rutilo, ilmenita, entre outros dentro de seu mineral areias.

abnnewswire.com 


Contato

ir@pyxresources.com
Tel.: +61 2 8823 3132



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 36) (Últimos 30 dias: 117) (Desde Publicado em: 1892) 

Ver em outros idiomas 23322041189218661673160114941309926816 (15950)

googlechart