Ver em outros idiomas
            

Clifford Bennett, da Herston Economics, manda a mensagem de que as notícias só tendem a melhorar. Mesmo as mídias grosseiras mais recentes não conseguem publicar outra coisa. O mercado de capitais norte americano continua se fortalecendo e o crescimento global parece pronto para acelerar conforme o esperado. A Herston Economics, dentre as previsões mais elevadas, espera um crescimento de 5,4% este ano. Isso inclui 4,3% nos EUA, 2,6% na Europa e 10,7% na China.

A perspectiva de commodities e ações nunca foi melhor, visto que Fed e ECB estão mantendo as taxas de juros baixas devido ao alto índice de desemprego. Apesar de melhorar as expectativas de crescimento, o alto desemprego, que chega a 20% na Espanha e 9% nos EUA, significa que tanto o ECB quanto o Federal Reserve permanecerão em modo de espera durante o ano. A perspectiva que permanece é a de crescimento forte e baixas taxas de juros, que confirma os dias de sol e a aceleração do mercado de capitais. Clifford Bennett tem uma meta do Índice Dow Jones para 2012-2013 de 18.000, desde 2009.

Assista ao vídeo aqui:
http://www.abnnewswire.net/multimedia/en/65169/Clifford-Bennett

Contato

Clifford Bennett
Herston Economics
Email: clifford@herstoneconomics.com
http://www.herstoneconomics.com

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511
http://www.abnnewswire.net


Tópicos relacionados Indústria:
Metals E-Commerce Credit & Misc. Finance Consumers General Financial General E-Business Retail & Merchant Banking Mining

 (57367)