Ver em outros idiomas
            


A Kangaroo Resources Limited (ASX:KRL) disse hoje que o processo de diligência adequada está correndo sem perturbações e que a Empresa está nos trilhos para completar a aquisição do Projeto de Carvão Térmico de Pakar na Indonésia em até junho de 2011. A Kangaroo Resources e o conglomerado de Carvão indonésio PT Bayan Resources (JAK:BYAN) (PINK:BYRSF) entraram em um acordo em dezembro de 2010, quando as empresas começariam a trabalhar juntas imediatamente para aumentar os negócios de carvão da Kangaroo na Indonésia. Trabalhos preparatório e técnicos estão sendo executados em muitas frentes e o Projeto Pakar deve iniciar produção em 2011.

A General Mining Corporation Limited (ASX:GMM) disponibilizou 6.947.234 ações para investidores institucionais e sofisticados a A$0.175 por ação visando arrecadar A$1,21 Million. O montante será utilizado para ajudar a Empresa no futuro programa de perfuração exploratória de lítio e potassa na Mongólia e o programa de perfuração no Projeto de Minériode Ferro/Manganês na Austrália Ocidental.

A Hot Rock Limited (ASX:HRL) completou com sucesso sua primeira pesquisa geotérmica no seu Projeto de Longavi no Chile. Os dados obtidos com a pesquisa serão usados para avaliar a viabilidade do Prospecto de Longavi para peruração de exploração. A Longavi é uma das 6 áreas de prospectos geotermais que a Empresa possui no Chile. Mais pesquisas geofísicas estão planejadas para os prospectos no decorrer de 2011.

A Rex Minerals Limited (ASX:RXM) anunciou mais resultados de mineração rasa proveniente de seu Projeto Hillside de Cobre na Austrália do Sul, que é 100% seu. Os resultados recentes continuam a demonstrar a grande extensão e maior graduação da mineralização. A perfuração continuará asefocar na mineralização rasa de cobre para uma proposta de mina a céu aberto de fase um. A estimativa atual de Recurso Mineral em Hillside consiste de 170Mt a 0.7% de cobre e 0.2g/t de ouro para 1,2 milhão de toneladas de cobre contido e de 1,1 milhão de onças de ouro.

Contato

Fabricio Bettega
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Rex Minerals Limited
            

PT Bayan Resources Tbk
            

Kangaroo Resources Limited
            

Hot Rock Limited
            

General Mining Corporation Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (146128)