Sayona Mining Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Sayona Mining Limited (ASX:SYA) Raising CAD$50m to Advance Quebec Lithium Projects Sayona Mining Limited (ASX:SYA) beschafft 50 Mio. CAD $, um die Lithiumprojekte in Quebec voranzutreiben Sayona Mining Limited (ASX:SYA) recauda 50 millones de dólares canadienses para avanzar en proyectos de litio en Quebec Sayona Mining Limited (ASX:SYA) arrecada CAD$ 50 milhões para promover projetos de lítio em Quebec Sayona Mining Limited (ASX:SYA) lève 50 millions de dollars canadiens pour faire avancer les projets de lithium au Quebec Sayona Mining Limited (ASX:SYA), 퀘벡 리튬 프로젝트 발전을 위해 CAD$5000만 조달 Sayona Mining Limited (ASX:SYA) 筹集 5000 万加元以推进魁北克锂项目 Sayona Mining Limited (ASX:SYA) Mengumpulkan CAD$50 juta untuk Memajukan Proyek Lithium Quebec Sayona Mining Limited (ASX:SYA) ระดมทุน 50 ล้านดอลลาร์แคนาดาเพื่อพัฒนาโครงการ Quebec Lithium Sayona Mining Limited (ASX:SYA) ケベック州のリチウムプロジェクトを前進させるために5000万カナダドルを調達 Sayona Mining Limited (ASX:SYA) привлекает 50 млн канадских долларов для продвижения литиевых проектов в Квебеке 
Levantando CAD $ 50 milhões para promover projetos de lítio em Quebec
Levantando CAD $ 50 milhões para promover projetos de lítio em Quebec

Brisbane, Mar 7, 2023 AEST (ABN Newswire) - A emergente produtora de lítio Sayona Mining Limited (googlechartASX:SYA) (googlechartDML:FRA) (googlechartSYAXF:OTCMKTS) firmou um contrato de subscrição com a PearTree Securities Inc para a emissão de 174.459.177 ações a um preço de AUD$ 0,315 por ação para receitas brutas agregadas de AUD$ 54,9 milhões usando as provisões do FTS sob a lei tributária canadense (Colocação). O uso das provisões do FTS minimiza significativamente a diluição do capital emitido.

O financiamento ajudará a avançar nos esforços de exploração enquanto a empresa continua avançando no reinício de sua operação de lítio na America do Norte (NAL), juntamente com outros projetos de crescimento de Sayona em Quebec, incluindo seu emergente centro de lítio no norte.

Sayona está bem posicionada para progredir em sua base de recursos de lítio em expansão, com esse financiamento adicional aumentando seus recursos financeiros.

O diretor administrativo da Sayona, Brett Lynch, comentou: "Sayona fez progressos significativos no desenvolvimento da principal base de recursos de lítio de hard rock na America do Norte, com o reinício pendente da produção na NAL definido para marcar nossa progressão de explorador a produtor.

"Esse financiamento fornecerá um impulso adicional aos nossos planos de expansão, com as provisões do FTS nos permitindo levantar capital com um prêmio em relação ao preço atual da ação, minimizando assim a diluição em benefício de nossos acionistas."

Detalhes do aumento de ações de fluxo contínuo

A Empresa celebrou um contrato de subscrição com a PearTree Securities Inc por aproximadamente CAD$ 50.000.000 (A$ 54.954.640 antes dos custos) por meio da emissão de aproximadamente 174.459.177 ações a um preço de emissão de CAD$ 0,2866 (A$ 0,315).

A receita bruta recebida pela empresa será usada para incorrer em despesas de exploração canadenses (CEE) que se qualificam como "despesas de mineração mineral crítica de fluxo", conforme definido na Lei de Imposto de Renda (Canadá) ate 31 de dezembro de 2024. Fundos arrecadado será aplicado à exploração e perfuração nos ativos de Sayona em Quebec, incluindo perfuração de acompanhamento acelerada em alvos prioritários, prospecção, gravidade, remoção e amostragem de canal e despesas de pessoal elegíveis da CEE.

As novas ações serão emitidas de acordo com a capacidade de colocação existente da Empresa de acordo com a Regra de Listagem ASX 7.1.

A liquidação da colocação está prevista para ocorrer na quinta-feira, 9 de março de 2023, e as novas ações serão classificadas igualmente com as ações existentes da Empresa em emissão. Um prospecto de limpeza sob a seção 713 da Lei das Sociedades Anônimas de 2001 (Cth) será emitido em conexão com a transação.

A Jett Capital Advisors LLC atuou como consultora de Sayona e o FTS Placement foi facilitado pelo negociante de ações canadense, PearTree Securities Inc.

Para visualizar o Prospecto, visite:
https://www.abnnewswire.net/lnk/XY09X79O


Sobre Sayona Mining Limited

Sayona Mining Limited (ASX:SYA) (OTCMKTS:SYAXF) é uma produtora norte-americana de lítio com projetos em Quebec, Canadá e Austrália Ocidental. Em Quebec, os ativos da Sayona compreendem o lítio norte-americano, juntamente com o projeto Authier Lithium e seu emergente projeto Tansim Lithium, apoiado por uma parceria estratégica com o desenvolvedor americano de lítio Piedmont Lithium Inc. Sayona também detém uma participação de 60% no Projeto Moblan Lithium no norte de Quebec. Na Austrália Ocidental, a Empresa mantém um grande portfólio de imóveis na região de Pilbara, com prospecto de ouro e lítio. Sayona está explorando alvos de ouro no estilo Hemi na região de classe mundial de Pilbara, enquanto seus projetos de lítio incluem arrendamentos de propriedade da empresa e aqueles sujeitos a uma joint venture com a Morella Corporation (ASX:1MC).

https://twitter.com/SayonaMining https://www.linkedin.com/company/sayona-mining-limited/ abnnewswire.com 


Contato

Brett Lynch
Managing Director
Phone: +61 (7) 3369 7058
Email: info@sayonamining.com.au



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 39) (Últimos 30 dias: 131) (Desde Publicado em: 1967) 

Ver em outros idiomas 504722102057196719581789177515381037962861 (21201)

googlechart