Ver em outros idiomas
            


Petratherm Ltd (ASX:PTR) e os parceiros de joint venture, Beach Energy (ASX:BPT) e TRUenergy, concluíram com sucesso o estímulo de fratura em Paralana como parte do projeto geotérmico. Foram observadas temperaturas de 167 graus centígrados a 3.670 metros. A próxima etapa do projeto será injetar forte pressão de água nas pedras da superfície, a partir das quais pode-se extrair a água geotérmica.

Clark Oil and Gas concluiu a pesquisa sísmica ATP840 na Surat Basin em Queensland. Os novos dados destacaram vários poços de óleo e gás além do potencial de grande volume de gás concentrado na bacia. Caso seja bem sucedido, este seria um novo e importante papel para a bacia, com grande potencial de expansão. Os novos dados estão sendo estudados antes de determinar os futuros locais de perfuração.

C @ Limited (ASX:CEO) relatou hoje que possui carvão de coque de alta qualidade no projeto Ovorhangay. Esses resultados de qualidade, juntamente com a proximidade das licenças da fronteira Chinesa e acesso à infraestrutura já existente, tornam o ativo muito favorável.

Renaissance Uranium Limited (ASX:RNU) tem o prazer de informar que a amostragem de vários elementos do solo, recém concluída, no projeto Cutana, no nordeste da Austrália do Sul, resultou na identificação de outras sete regiões de forte geoquímica de ouro anômalo no sudoeste da mina de ouro White Dam.

Investorium.tv, a plataforma de transmissão corporativa asiática, vai apresentar um programa sobre energia no dia 8 de agosto. Empresas como Environmental Clean Technologies (ASX:ESI) e Oil Basins Limited (ASX:OBL) estarão apresentando ao vivo e simultaneamente em Sydney, às 16:45 AEST.

Contato

Asia Business News
Sydney Tel: +61-2-9247-4344
Tokyo Tel: +81-3-6868-3802
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Renaissance Uranium Limited
            

Petratherm Ltd
            

Omni Bridgeway Limited
            

Investorium.tv
            

Environmental Clean Technologies Ltd
            

Clarke Oil and Gas
            

C @ Limited
            

Beach Energy Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (395736)